Skip directly to content

Na Agrotins 2022, Sicredi soma mais de R$ 219 milhões em negócios

19/05/2022

Superando expectativas, a Sicredi União MS/TO e Oeste da Bahia encerrou os quatro dias de Agrotins 2022 com mais de 350 propostas protocoladas, totalizando mais de R$219 milhões em negócios. Com um estande na Feira e com a participação de mais de 32 colaboradores, a Cooperativa recebeu o associado, fortaleceu parcerias e a marca do Sicredi junto ao setor do agronegócio do Tocantins.

Segundo o Gerente de Desenvolvimento Regional, Diogo Pelissaro, a Agrotins foi um momento significativo para a Cooperativa, ao reforçar a qualidade e a tradição em entender e atender o agronegócio. “A Agrotins vem se consolidando como a maior feira agro do Norte do Brasil. E nós estamos orgulhosos em fazer parte deste momento, valorizando o associado, os parceiros e fortalecendo o conhecimento dos colaboradores sobre tecnologias, máquinas e tudo que diz respeito ao desenvolvimento do agronegócio".

Durante a Agrotins 2022, para proporcionar aos participantes uma aventura, o Sicredi também disponibilizou um voo de balão. Quem participou da experiência pode ver o Parque Tecnológico de cima, com uma vista de tirar o fôlego. A ação fez sucesso entre os participantes.

Para Diogo, o balanço final do evento é extremamente positivo. Na Agrotins, além dos especialistas em agro, com linhas de crédito e financiamentos para o setor,  o estande do Sicredi também prestou atendimento para Pessoas Físicas e Jurídicas.

"Superamos todas as metas, em termos de negócio, conhecimento, relacionamento das nossas praças, entre as equipes, na formação de colaboradores e principalmente no atendimento ao nosso negócio. Para a Cooperativa, fortalece cada vez mais o Sicredi ser um parceiro do agronegócio no Tocantins e ser um parceiro das entidades, das empresas ligadas ao agro, contribuindo para o desenvolvimento do Estado, que é a nossa função e um dos propósitos do cooperativismo".  

A Cooperativa, instituição parceira de quem produz e alavanca o país, oferece apoio à produção com o Plano Safra e no último ano, inaugurou em Palmas a agência JK Agro, que conta com atendimento especializado para o público agro.

Agrotins
A Feira foi uma organização do Governo do Estado, por meio da Seagro e suas vinculadas Agência de Defesa Agropecuária (Adapec), Instituto de Desenvolvimento Rural do Tocantins (Ruraltins), Fundação de Amparo à Pesquisa (FAPT), Tocantins Parcerias, e em conjunto com empresas, instituições de governo, pesquisas e educacionais, entre outras.

AddToAny