Sicredi cria hotsite com dicas para o Dia dos Namorados
O Dia dos Namorados é, tradicionalmente, um dia em que quase tudo fica lotado: cinemas, restaurantes, bares. Por isso, o Sicredi – instituição financeira cooperativa com mais de 3,5 milhões de associados e atuação em 20 estados brasileiros – celebra o 12 de junho com o lançamento de um hotsite para os casais estarem ainda mais juntos nessa data especial. No link www.fazerjuntosporamor.com.br, o público – associado ou não do Sicredi – poderá encontrar três sugestões de atividades fáceis e rápidas para realizar a dois. A ideia é mostrar que não é preciso sair ou fazer grandes planos para aproveitar a data.
Entre as opções, o hotsite oferece receitas de cinco deliciosos pratos; criação de um cartaz digital que resume a história do casal para compartilhamento nas redes sociais ou impressão; e indicações de filmes disponíveis em serviços de streaming para os namorados assistirem juntos.
O público-alvo da campanha são os jovens com idade entre 16 e 25 anos. “Alinhado à nossa nova campanha de posicionamento que tem o conceito de ‘Fazer juntos’, esta ação traz o desdobramento de ‘fazer juntos por amor’. Com isso, a ação busca não somente oferecer entretenimento, como também promover uma aproximação maior da marca Sicredi e do cooperativismo de crédito com o público, principalmente o mais jovem, demonstrando que as pessoas podem fazer mais e melhor quando cooperam umas com as outras”, diz Victor Costa, especialista em Marketing Digital do Banco Cooperativo Sicredi.